O esporte tem o poder de mudar a vida das pessoas trazendo novas perspectivas. Ensina também valores importantes como união, perseverança, espírito de equipe, organização, disciplina e comprometimento. A Toyoserra acredita que com o apoio ao esporte pode estar contribuindo para uma sociedade melhor.

Uma de nossas parcerias no esporte é com a destacada triatleta Monike Azevedo. Reconhecida por participar de grandes competições na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, também alcançou a repercussão internacional.

A parceria entre a Toyoserra e Monike contempla uma Hilux Power Pack customizada para utilização da atleta por onde for competir em todo o Brasil.

Do dia 22 a 26 de agosto, Monike participou da Ultramaratona de Mountain Bike na Serra da Canastra, conquistando o 3º lugar geral na categoria E-BIKE, na prova Canastra Brou Caloi Experience.

 “Todas as vezes que eu estou indo para uma prova, vou com corpo e mente pensando sempre em deixar o meu melhor”, disse ela.

Desde 2007 a atleta também se dedica no desenvolvimento de um projeto social, o Instituto Triação – Esporte e Valores Olímpicos, se tornando referencia em todo o Brasil por incentivar milhares de crianças carentes a praticarem o esporte.

O instituto é uma organização não governamental que promove o desenvolvimento humano e a inclusão social por meio do esporte e da educação. A proposta é utilizar o esporte como instrumento educacional e de transformação social.

Sua cede está localizada na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia-RJ e atende crianças e adolescentes com idades entre 7 e 16 anos, provenientes em sua maioria, da rede municipal de ensino de seis municípios da Região dos Lagos: Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio e Arraial do Cabo.

Temos orgulho em apoiar essa triatleta que tanto se dedica em suas competições, superando sempre os seus limites, assim como em transformar vidas por meio do esporte e da educação.

Parabéns, Monike! Estamos juntos! Que venham novos desafios e muitas conquistas!


Instagram: @monikeazevedo
 

Conheça o Projeto Monike Azevedo