No dia 22 de novembro, foi inaugurada na cidade de São Pedro da Aldeia, localizada na Região dos Lagos do Rio de Janeiro mais uma concessionária de veículos da Toyota comandada pelo grupo Toyoserra.

Com um novo conceito, o ECO Dealer, a nova padronização Toyota tem como objetivo incentivar as concessionárias a desenvolverem projetos mais sustentáveis.

Segundo o gerente comercial do grupo, Márcio Andrade, a concessionária já foi projetada com o objetivo de minimizar os impactos ambientais, utilizando métodos de coleta de água da chuva, placas solares, pisos intertravados para que a água possa infiltrar e o objetivo maior do grupo é a implantação de uma estação de tratamento de água dentro da concessionária.

A nova unidade demonstra a busca incessante da Toyota pela excelência e confiabilidade, refletindo o compromisso em oferecer veículos exclusivos, uma experiência única aos clientes, proporcionando muito mais conforto e comodidade e um atendimento personalizado.

A Toyoserra São Pedro da Aldeia além de oferecer toda a linha zero quilômetro da Toyota, oferece um amplo estoque de veículos seminovos multimarcas, peças, acessórios e oficina completa para você cuidar do seu Toyota com profissionais treinados e altamente qualificados.

Localizada na Rodovia Amaral Peixoto, km 106 - Balneário, São Pedro da Aldeia - RJ, nossa equipe está pronta para receber você!